quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Meu Desejo - Florbela Espanca



Vejo-te só a ti no azul dos céus,
Olhando a nuvem de oiro que flutua...
Ó minha perfeição que criou Deus
E que num dia lindo me fez sua!
.
Nos altos que diviso pela rua,
Que cruzam os seus passos com os meus...
Minha boca tem fome só da tua!
Meus olhos têm sede só dos teus!
.
Sombra da tua sombra, doce e calma,
Sou a grande quimera da tua alma
E, sem viver, ando a viver contigo...
.
Deixa-me andar assim no teu caminho
Por toda a vida, Amor, devagarinho,
Até a morte me levar consigo...
.

Um comentário:

Leonor Cordeiro disse...

Querida Renata,
Fiquei em Ribeirão Preto até hoje, agora estou indo para Bebedouro.
Rubens me ajudou a dirigir, foi para BH ontem a noite, hoje vai para o congresso em Campinas onde será o preletor. Quando terminar o congresso, volta para cá e vamos até Marília.
Estou com saudades..... snif, snif... Espero que as coisas melhoraram ... Diga para o Vitor e Dudu que estou mandando abraços.
bbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssss!!!