quarta-feira, 12 de março de 2008

Aproximação - Tom Reiss


Te chamo com pincéis ......................me chamas com olhares
aquarelas e alma aberta.....................pares maliciosos
coberta de manto e cores.................. dissecando meus segredos
matizando tuas telas........................vacilantes de medo
.
Te chamo em catedrais.....................me chamas com papéis
vitrais que permeiam .................. ....poesias e ritmo certo
penumbras emoções.........................deixando-me prosa
flutuando teus oráculos......................nas linhas do teu conto
.
Te chamo às ladeiras........................me chamas às praças
conduzindo-te às nuvens....................vermelhas em chama
da minha insensatez.........................na cama bacante
devassa dos teus pensamento..............recobrindo-me de gozo
.
...............Me chamas.....................te chamo
...............mais chamas...................mais camas
...............entrelaçando-nos............. despedaçando-nos
...............em dois corpos............... em nus corpos
...............em um......................... dueto
.
.................................solo


................................

Nenhum comentário: